Imprensa e Mesa Diretora debatem ferramentas de transparência

por Assessoria de Imprensa publicado 07/08/2013 10h45, última modificação 13/11/2015 16h37

(Comunicação Social - 07/08/2013) – A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves promoveu um debate com representantes da imprensa sobre o Portal Transparência, Portal do Poder Legislativo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). O objetivo principal do encontro foi sanar dúvidas e ouvir sugestões por parte da imprensa de como o sistema poderia ser melhorado.

Uma das sugestões da imprensa foi a de inserir um ícone com a Ordem do Dia no menu principal do Portal da Câmara. O pedido já foi atendido. O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Valdecir Rubbo, ressaltou a importância do sistema utilizado para dar transparência aos atos da Câmara. “A imprensa é o nosso principal elo de ligação com a comunidade e queremos que o cidadão saiba tudo o que acontece no Poder Legislativo. Somos uma Câmara transparente mas podemos e temos a obrigação de melhorar ainda mais”, destacou Rubbo.