Justiça restaurativa será tema de apresentação na sessão de hoje

por Assessoria de Imprensa publicado 10/08/2015 09h49, última modificação 13/11/2015 16h37
Integrantes do projeto Restaura Bento ocuparão a tribuna da Câmara para falar sobre o assunto

(Imprensa – 10/08/2015) – Atendendo ao Requerimento nº 107/2015, de autoria da líder da bancada do PPS na Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereadora Marlen Pelicioli, integrantes do projeto Restaura Bento ocuparão a tribuna da Casa para falar sobre o conceito de justiça restaurativa na Sessão Ordinária desta segunda-feira, que tem início às 18h.

A apresentação será realizada pela coordenadora do projeto, Cláudia Refatti Bonatto, e pelo promotor de justiça Élcio Resmini Meneses, que atua junto à Vara da Infância e Juventude de Bento Gonçalves.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, e pelo site da Câmara.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!