LDO é discutida em Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 30/10/2012 15h11, última modificação 13/11/2015 16h38
Comunidade lotou o Plenário Fernando Ferrari

(Comunicação Social – 30-10-2012) - O Plenário da Câmara de Vereadores ficou lotado na Audiência Pública que tratou sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2013. O Projeto segue tramitando na Câmara e deverá ser votado na próxima semana.

O Presidente da Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento, Vereador Vanderlei Santos (PP), ressaltou que o Projeto de Lei em análise foi encaminhado à Câmara de Vereadores fora do prazo determinado pela Lei Orgânica do Município. “Esta Comissão submete a apreciação dos senhores um Projeto de Lei que poderá não refletir a realidade, devido ao momento vivido nas finanças públicas do município”, disse o parlamentar.

A Procuradora Geral do Município e Secretária de Finanças interina, Simone Azevedo Dias, disse que uma força tarefa está trabalhando na Secretaria de Finanças e que a LDO foi encaminhada pelos servidores que foram afastados do governo. “Reitero o compromisso do Poder Público de fazer as alterações a medida em que essa força tarefa for conseguindo fazer os levantamentos da realidade”

O Projeto da LDO será votado na próxima semana em duas Sessões Extraordinárias.

O Projeto de Lei 108/2012, que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias pode ser encontrado no portal da Câmara de Vereadores, no endereço eletrônico http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/proposicoes.

Gabinete de Imprensa

Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves