LDO será votada na segunda-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 04/11/2011 08h54, última modificação 13/11/2015 16h38
Votação acontecerá em duas sessões
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Bento Gonçalves para o exercício de 2012, será votada em duas sessões na próxima segunda-feira, 7. Além da votação da LDO, outros projetos estão inclusos na Ordem do Dia.

Na primeira votação, às 14h, durante a sessão ordinária, além do projeto da LDO, todas as emendas feitas pelos vereadores também serão apreciadas.

A segunda votação será em uma sessão extraordinária não remunerada, marcada para às 16h, onde será apreciada em segunda e terceira votações exclusivamente a LDO e as emendas aprovadas na primeira votação.

Todos os projetos que estão na Ordem do Dia já estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores, no endereço www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br