Legislativo marca presença na abertura da FIMMA Brasil

por Assessoria de Imprensa publicado 27/03/2019 11h13, última modificação 27/03/2019 11h13
A 14ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) será realizada até sexta-feira (29), das 13h às 20h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)

Na tarde dessa terça-feira(26), o Poder Legislativo de Bento Gonçalves marcou presença na abertura da 14ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) que será realizada até sexta-feira (29), das 13h às 20h, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Estiveram representando a Casa o presidente vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), Agostinho Petroli (MDB), Edson Biasi (Progressistas), Elvio de Lima (MDB), Idasir dos Santos (MDB) e Sidinei da Silva (PPS).

Em seu discurso, o presidente da Fimma 2019, lembrou as dificuldades enfrentadas pelo setor nos últimos anos, descrevendo-os como um dos piores momentos do País, tanto político como econômico, refletindo de forma direta no setor produtivo, principalmente pela falta de investimentos, falta de crédito, alta carga tributária, retração do mercado e desemprego.

Tecchio observou ainda que 2018 apresentou reações positivas, mas acredita que as expectativas para 2019 são ainda melhores. A estimativa é que durante a FIMMA sejam gerados cerca de US$ 290 milhões em negócios.

Além de lideranças e empresas ligadas ao setor moveleiro, estiveram presentes no evento, o vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior e o prefeito em exercício de Bento Gonçalves, Aido Bertuol.