Câmara participa de lançamento da programação Natal Bento 2018

por Assessoria de Imprensa publicado 23/11/2018 08h50, última modificação 23/11/2018 08h49
A solenidade ocorreu nessa quinta-feira(22), no Salão Nobre da Prefeitura

O Poder Legislativo de Bento Gonçalves, por meio de seu vice-presidente vereador Eduardo Virissimo (PP) e também de seus vereadores Anderson Zanella (PSD), Rafael Pasqualotto (PP), Sidinei da Silva (PP) e Volnei Christofoli (PP), marcou presença no lançamento da 9ª edição do Natal Bento. A solenidade ocorreu nessa quinta-feira(22), no Salão Nobre da Prefeitura.

A programação se estende até o dia 26 de dezembro e marca uma série de eventos com mais de 60 shows, chegada do Papai Noel, desfile cênico e alegórico, passeio ciclístico, entre outras atividades.

Ao apresentar a programação, o secretário municipal de Turismo, Rodrigo Parisotto enfatizou que as perspectivas são positivas e que as atrações devem movimentar o comércio, a rede hoteleira e empreendimentos gastronômicos não apenas da cidade como o da região.

O presidente do Sindilojas Daniel Amadio representou as entidades parceiras da programação, parabenizou a elaboração da programação que envolveu a iniciativa pública e privada. “ Esta parceria traz perspectivas de um crescimento considerável para a economia, onde além dos comerciários a população também é contemplada com apresentações que encantam e remontam o aspecto cultural de Bento Gonçalves”, enalteceu Amadio.

Em sua fala, o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Virissimo destacou o momento de reflexão que o Natal proporciona. “É um momento em que as pessoas se tornam mais receptivas se colocando no lugar do outro. A programação do Natal Bento é um trabalho que envolveu uma parceria entre o poder público e iniciativa privada, oferecendo oportunidades tanto para o aquecimento do comércio, como para a aproximação entre as pessoas. E as atrações culturais completam e encantam” finalizou Virissimo.

Em seu pronunciamento, o prefeito Guilherme Pasin ressaltou que, “hoje é dia de ação de graças, e nada melhor do que lançar a programação do Natal Bento agradecendo. O sentimento é de gratidão”.

A solenidade encerrou com um show com os mágicos Elis Pereira e Ademar Urnau.

A programação completa está disponível no www.bento.tur.br/natal/.

Acesse a galeria de fotos aqui.