Legislativo presente em homenagem ao Exército

por Assessoria de Imprensa publicado 20/04/2017 14h35, última modificação 20/04/2017 15h01
Presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e vereador Sidinei da Silva (PPS) estiveram presentes na solenidade

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, representada por seu presidente, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e pelo vereador Sidinei da Silva (PPS), participaram da formatura em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro, realizada no quartel do 6º Batalhão de Comunicações do Comando Militar do Sul nesta quarta-feira (19).

O batalhão, sediado no município e atualmente comandado pelo tenente-coronel Lúcio Mauro Villote Moreira Guerra, tem como missão “instalar, explorar e manter o sistema de comunicações de campanha da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada - com quartel-general em Pelotas-RS -, utilizando-se de equipamentos de comunicações sofisticados e de militares especializados”.

“Esses soldados treinam e lutam para defender a Constituição e o território de nosso país. O Exército é uma das três Forças Armadas que trabalham pelo Brasil, portanto a instituição merece ser reconhecida e homenageada todos os dias”, afirmou Scussel.

Crédito da imagem: 6º Batalhão de Comunicações do Comando Militar do Sul