Legislativo recebe documento da OAB

por Assessoria de Imprensa publicado 05/06/2017 17h06, última modificação 05/06/2017 17h06
Uma cópia do pedido de impeachment do presidente Michel Temer elaborado pelo Conselho Federal da entidade foi entregue à Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (5) o presidente da Subseção de Bento Gonçalves da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cleber Dalla Colletta.

Na oportunidade, foi entregue pela entidade uma cópia do pedido de impeachment do presidente Michel Temer elaborado pelo Conselho Federal da entidade. A intenção é que todos os vereadores tomem conhecimento do documento, que está sendo entregue em todos os municípios do país.

Dalla Colletta também entregou um requerimento que solicita que os ex-presidentes da OAB/BG Diodenes Mário Bertuol, Ulysses Vicente Tomasini e Maria Luíza Sfogaggia Romagna, já falecidos, sejam homenageados mediante a denominação de ruas do município. O intuito é perpetuar a memória de lideranças que contribuíram para a sociedade de Bento Gonçalves por meio da advocacia.