Legislativo terá 4 audiências públicas em maio

por Assessoria de Imprensa publicado 15/05/2017 16h13, última modificação 15/05/2017 16h13
Reuniões, abertas à participação da comunidade, serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara Bento

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizará quatro audiências públicas nas duas últimas semanas do mês de maio. Todas serão abertas à participação da comunidade.

No dia 24 (quarta-feira), às 19h, a Comissão de Turismo e Desporto promove discussão aberta sobre o esporte no município. No dia 25 (quinta-feira), às 18h30, é a vez da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde discutir a situação da saúde em Bento Gonçalves. Já no dia 26 (sexta-feira), às 14h, a Comissão de Finanças e Orçamento coordena a prestação de contas dos poderes Executivo e Legislativo referente ao primeiro quadrimestre de 2017. Por fim, no dia 30 (terça-feira), às 18h30, a Comissão de Saúde organiza a audiência de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde referente ao mesmo período.

As audiências públicas serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.