Líderes de bancada preocupados com a coleta de lixo

por Assessoria de Imprensa publicado 10/05/2013 15h05, última modificação 13/11/2015 16h38
Contrato com a empresa que presta serviço no município encerra no final do mês

O contrato do município com a empresa de coleta de lixo que encerra no final do mês, foi pauta de dois vereadores na última Sessão Ordinária da Câmara.

Ao se manifestar na tribuna, o líder da bancada do PRB, Vereador Marcos Barbosa, declarou que o contrato precisa ser revisto. “É uma oportunidade de rever o contrato e diminuir o valor”, disse Barbosa, que ainda destacou sobre o valor pago, que já teria sido apontado pelo Tribunal de Contas.

O Vereador Moacir Camerini, Líder da bancada do PT, alertou que o contrato de prestação de serviços no recolhimento do lixo encerra dia 28 de maio. "É uma oportunidade de rever o contrato, adequar valores e ter uma maior fiscalização na pesagem e no recolhimento", diz Camerini.