LOA é aprovada em duas votações

por Assessoria de Imprensa publicado 06/12/2011 12h51, última modificação 13/11/2015 16h38
Sessões aconteceram na segunda-feira
A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2012, foi aprovada pela Câmara de Vereadores em duas votações na tarde desta segunda-feira, 05.

O Projeto de Lei Ordinária 204/2011, que trata da LOA, já havia sido debatido na última semana em uma Audiência Pública promovida pela Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara.

Durante a Sessão Ordinária de hoje o Projeto de Lei Complementar 11/2011, de origem do Executivo, com alterações no Plano Diretor, teve pedido de vistas do Vereador Valdecir Rubbo (PDT). Os outros projetos que estavam na Ordem do Dia foram aprovados.

Também foi aprovada a emenda do Vereador Neri Mazzochin (DEM),

sobre a carga horária dos cargos de confiança do Poder Executivo.

Ainda foi aprovado o requerimento dos Vereadores Mario Gabardo (PMDB) e Neilene Lunelli Cristófoli (PT), para a instalação da Frente Parlamentar dos Homens pelo fim da violência contra as mulheres.

Todos os projetos que estavam na Ordem do Dia estão disponíveis na página da Câmara na internet, no endereço eletrônico www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br