Luci Maria Salvador receberá homenagem

por Assessoria de Imprensa publicado 02/12/2016 14h20, última modificação 02/12/2016 14h22
Professora será agraciada com uma Portaria de Louvor e Agradecimento nesta quinta-feira (8), no plenário da Câmara

A professora Luci Maria Salvador será homenageada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves nesta quinta-feira (8) com uma Portaria de Louvor e Agradecimento, em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 19h.

A homenagem consta na Resolução nº 192/2016, proposta pelo vereador Jocelito Tonietto (PDT) e subscrita por todos os demais parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade na sessão plenária do último dia 28 de novembro.

Nascida em Bento Gonçalves no dia 9 de outubro de 1945, Luci Maria Salvador é licenciada em História pela Universidade de Caxias do Sul, com pós-graduações em História da América Latina e Gerenciamento do Desenvolvimento Turístico pela mesma instituição acadêmica. Leciona História em escolas públicas e particulares de Bento Gonçalves e região desde 1966, tendo recebido diversos prêmios por sua atuação pedagógica. Atualmente exerce a docência no Instituto Estadual de Educação Cecília Meireles, em Bento Gonçalves.

A Sessão Solene é aberta à participação da comunidade.

Crédito da fotografia: Raquel Konrad/Serranossa