Matérias Legislativas são aprovadas por maioria de votos

por Assessoria de Imprensa publicado 09/04/2013 08h59, última modificação 13/11/2015 16h38
Dois requerimentos de parlamentares foram rejeitados

(Comunicação Social – 09/04/2013) – Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 08, todas as matérias que estavam na Ordem do Dia foram aprovadas por unanimidade. Entre elas, em Votação Única e em Regime de Urgência, o Projeto de Lei nº 30/2013 de origem do Executivo que autoriza o município a firmar convênio com o Estado do Rio Grande do Sul visando a cedência da servidora Eliana Passarin.

Dois Requerimentos, um deles de autoria da Vereadora Neilene Lunelli (PT), que pedia a convocação dos Secretários Municipal de Agricultura e de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, para que em Sessão Ordinária prestassem esclarecimentos sobre a Feira Ecológica, e o outro de autoria do Vereador Moacir Camerini (PT), que pedia alteração na Ordem de Serviço nº 1, de 14 de janeiro de 2013, art. nº 1, estipulando 24h de antecedência na disponibilização dos projetos do Executivo e Legislativo para reunião de líderes, bem como adotar o sistema de ata para registrar as reuniões da Ordem do Dia, foram rejeitados por maioria de votos.

Os projetos que estavam na Ordem Dia podem ser acessados no link: http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia