Membros do Crea-RS visitam a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 18/05/2017 11h22, última modificação 18/05/2017 11h22
Reunião teve como objetivo aproximar a seção regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul e o Poder Legislativo municipal

O presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete, na tarde dessa quarta-feira (17), o inspetor-chefe da seção regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS), Rodrigo Ferranti, e o inspetor-secretário da entidade, Rogério Dupont. A visita teve como objetivo aproximar o Crea-RS e o Poder Legislativo municipal.

A instituição tem 83 anos de atuação no estado, com foco na fiscalização do mercado de trabalho da área tecnológica. A finalidade do conselho é que apenas profissionais com atribuições legais exerçam atividades da área técnica, para garantir a segurança da sociedade, interagindo institucionalmente com os poderes públicos e as entidades privadas.

Na oportunidade, o presidente da Câmara aproveitou para colocar o Poder Legislativo à disposição do conselho. “É importante que haja essa interação entre a entidade e o poder público, pois através dessa união conseguiremos resultados eficientes para o desenvolvimento social e econômico não só de nosso município, mas de toda a região”, afirmou Scussel.