Mesa Diretora toma posse nesta sexta-feira(1)

por Assessoria de Imprensa publicado 31/01/2019 11h48, última modificação 31/01/2019 11h48
Após a cerimônia de posse, inicia a instalação da Sessão Legislativa Ordinária de 2019

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realiza nesta sexta-feira(1), uma Sessão Solene para a posse oficial dos novos integrantes da Mesa Diretora eleitos para administrarem os trabalhos da Casa durante o Biênio 2019/2020. A solenidade está marcada para as 19h, na sede do Poder Legislativo.

Após a cerimônia de posse, ocorrerá a instalação da Sessão Legislativa Ordinária de 2019.

A eleição da nova Mesa Diretora ocorreu no dia 5 de novembro de 2018 e ficou assim composta:

- Presidente vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas),

- Vice-presidente vereador Jocelito Tonietto (PDT),

- Primeiro-secretário vereador Paulo Roberto Cavalli (PTB) e

- Segundo-secretário, vereador Sidinei da Silva (PPS).

As solenidades serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal do youtube e facebook.