Modificações ao Regimento Interno estão na pauta de votação

por Assessoria de Imprensa publicado 15/10/2018 09h56, última modificação 15/10/2018 09h56
Além da proposição que inclui e revoga dispositivos da Resolução n° 225, de 02 de outubro de 2017, dezesseis emendas parlamentares ao projeto devem ser votadas

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (15), os vereadores devem votar o Projeto de Resolução nº 5/2018, de autoria da Comissão Especial Temporária, criada para apresentar a proposta de alteração à Lei Orgânica e ao Regimento Interno. Junto ao Projeto de Resolução, serão votadas dezesseis emendas parlamentares.

A Comissão Especial Temporária é presidida pelo vereador Idasir dos Santos (MDB) e tem como membros os vereadores Gustavo Sperotto (DEM), Anderson Zanella (PSD), Sidinei da Silva (PPS), Paulo Roberto Cavalli “Paco”(PTB), Marcos Barbosa (PRB) e Moacir Camerini (PDT).

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, inicia às 15h e, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.