Moisés Scussel Neto é o Presidente da CPI da Fenavinho

por Assessoria de Imprensa publicado 25/02/2013 19h09, última modificação 13/11/2015 16h39
Relatora será a Vereadora Marlen Lucilene Pelicioli

(Comunicação Social – 25/02/2013) – O Vereador Moisés Scussel Neto (PMDB) foi eleito Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) formada para apurar as dívidas e a situação financeira das duas últimas edições da Fenavinho Brasil. Gilmar Pessutto (PSDB) é o Vice-presidente e Marlen Lucilene Pelicioli (PPS) a Relatora.

Durante a instalação da CPI da Fenavinho ficou definido que a próxima Sessão aberta será no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, às 10h. Os trabalhos da CPI da Fenavinho serão abertos apenas a representantes da imprensa. “Quero dizer aos colegas vereadores integrantes desta Comissão Parlamentar de Inquérito e a comunidade bento-gonçalvense, que não mediremos esforços no sentido de fazermos aqui exatamente o que nos pede o requerimento de criação da Comissão. Ou seja, vamos buscar de forma clara e objetiva, apresentar a comunidade as dívidas resultantes e também, verificar qual a situação financeira das últimas duas edições da Fenavinho Brasil”, declarou Scussel.

Os demais membros da CPI da Fenavinho são os Vereadores Jocelito Leonardo Tonietto (PDT), Leopoldo Benatti (PTB), Moacir Camerini (PT)e Vanderlei Santos (PP).