Moradores do bairro Cidade Alta reivindicam segurança na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 13/05/2011 09h30, última modificação 13/11/2015 16h39
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, representada pelo vereador Marcos Rodrigues Barbosa, encaminhou para o comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), um abaixo assinado de moradores e comerciantes do bairro Cidade Alta que reivindicam mais segurança.

A representação da Câmara de Vereadores foi recebida pelo comandante do 3º BPAT, major José Paulo Marinho, que recebeu o material com aproximadamente 500 assinaturas.

Durante o encontro Marinho disse que o comando do 3º BPAT está disposto a realizar uma reunião com os comerciantes e moradores do bairro Cidade Alta. “Estamos dispostos a ajudar e queremos ajudar. Podemos marcar a reunião e montar estratégias”, destacou o comandante.