Mudança no Plano Diretor será debatida em Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 17/04/2013 10h08, última modificação 13/11/2015 16h39
Alterações são propostas em Projeto de Lei Complementar

(Comunicação Social – 17/04/2013) - A Comissão Técnica Permanente de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará na quinta-feira, 18, uma Audiência Pública para debater o Projeto de Lei Complementar Nº 2/2013, que propõe alterações no Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município de Bento Gonçalves.

O Projeto, de autoria do Vereador Gilmar Pessutto (PSDB), propõe mudanças do índice de construção na região ZPM2 e atinge os bairros Santa Helena, Fátima, Santa Marta, Imigrante, Fenavinho, Loteamento Zanetti e parte do bairro Botafogo.

Com a proposta, as construções poderiam passar de dois para quatro andares, entre outras mudanças. O Projeto está disponível no portal da Câmara de Vereadores no link http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/proposicoes.

A Audiência Pública será realizada às 19h, no Plenário Fernando Ferrari.