Nota de Pesar: Falece o subprefeito Sérgio Gabrielli

por Assessoria de Imprensa publicado 24/08/2018 09h39, última modificação 24/08/2018 09h39
Gabrielli também atuou como secretário municipal de Viação e Obras Públicas

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Bento Gonçalves comunica o falecimento do subprefeito de Faria Lemos, Sérgio Gabrielli, na madrugada desta sexta-feira (24), em decorrência de uma parada cardíaca. Irmão do ex-prefeito Alcindo Gabrielli, ele tinha 60 anos de idade.

No poder público municipal, atuou de 2014 até 2017 como secretário de Viação e Obras Públicas. Também exerceu a titularidade da Secretaria de Transportes e foi diretor de Compras.

"Lamentamos muito o falecimento do nosso sempre amigo Sérgio Gabrielli. Ele que ocupou cargos de representatividade no nosso município e enalteceu a cultura italiana pelo país todo, merece todas as nossas homenagens. Sentimentos à família", afirmou o presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB).

O velório acontece na sala A da Capela São José e o sepultamento será realizado a partir das 16h desta sexta, no Cemitério Municipal do bairro Santo Antão.