Nota de Pesar: Morre aos 64 anos ex-vereador Antônio Luíz Menin

por Assessoria de Imprensa publicado 16/10/2024 09h09, última modificação 16/10/2024 09h09
Velório ocorre na Igreja do Bairro Santa Marta

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Bento Gonçalves recebe a notícia do falecimento do ex-vereador Antônio Luiz Menin, carinhosamente conhecido como "Chico Menin", aos 64 anos.

Chico Menin desempenhou seu papel como vereador durante a Legislatura 2001/2004, representando o Partido Democrático Trabalhista (PDT), e ao longo de seu mandato, deixou um legado de dedicação e trabalho em prol de nossa comunidade. Sua trajetória será lembrada pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade e pela empatia que sempre foi demonstrada no exercício.

A Câmara se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor, desejando que encontrem conforto e paz para enfrentar essa perda irreparável.

De acordo com o obituário publicado pela família, o velório ocorre na Igreja do Bairro Santa Marta, e o corpo será encaminhado para cremação às 16h no Crematório Ecumênico Cristo Rei, em São Leopoldo.

Foto: arquivo Câmara Bento / Legenda: Chico Menin em seu mandato de vereador na legislatura 2001/2004.