Nota de pesar pelo falecimento de Nilson Maioli, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 19/02/2021 10h55, última modificação 19/02/2021 10h57
Atos fúnebres ocorrerão no Plenário Fernando Ferrari apenas para familiares e amigos próximos

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas) e demais vereadores, torna público o sentimento de pesar e profunda tristeza pela morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Nilson Maioli, ocorrida na manhã dessa sexta-feira (19), em Bento Gonçalves, aos 83 anos de idade. Em sua vida parlamentar, Maioli era conhecido por Majola, foi o vereador mais votado em 1972, pelo partido ARENA e presidente da Câmara no biênio 1975-1976.

Os atos fúnebres ocorrerão no Plenário Fernando Ferrari, da Câmara Municipal de Bento Gonçalves das 11h30 às 16h. O corpo será sepultado no cemitério municipal.

Cientes da dor que passam os familiares e amigos, a Casa Legislativa externa solidariedade. A bandeira do Município, na fachada da Câmara, ficará a meio mastro em sinal de luto e respeito.

Majola deixa a esposa Adelina, as filhas Adriana, Juliana, Fabiana, netos e genros.

Para evitar a propagação da COVID-19, os atos fúnebres ficam reservados apenas para familiares e amigos próximos seguindo com os protocolos de distanciamento social e assepsia.