Nota de pesar pelo falecimento do empresário Gregorio Bruschi

por Assessoria de Imprensa publicado 10/09/2018 10h30, última modificação 10/09/2018 10h47
Gregório faleceu no hospital no final da tarde deste domingo, dia 9

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebe a triste notícia de mais uma vítima da criminalidade. O empresário Gregorio Bruschi, de 58 anos, morreu no final da tarde deste domingo, dia 9. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini, após um assalto ocorrido em uma das suas lojas da Rede de Supermercados Grepar, desde a noite da última quinta-feira, dia 6.

“O empreendedorismo de Bento Gonçalves perde um importante protagonista. O senhor Gregório Bruschi, além de ser um dos mentores da Rede de Supermercados Grepar e comandar equipes com centenas de pessoas, não deixava de lado o seu carisma e humildade ao atender seus clientes. Lamento muito a perda, meus sentimentos à toda a família", externou Scussel.

O velório ocorre nas Capelas São José, no bairro São Francisco e às 17h, acontecerá uma celebração na capela, logo após, o corpo do empresário será encaminhado para Caxias do Sul, onde será cremado.