Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Adelino Cainelli

por Assessoria de Imprensa publicado 11/05/2021 23h35, última modificação 11/05/2021 23h35
Aos 69 anos, Cainelli faleceu na tarde dessa terça-feira (11)

É com pesar, que a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), recebe a notícia do falecimento do ex-vereador pelo Progressistas, Adelino Cainelli, aos 69 anos, vítima de um infarto fulminante.

O velório ocorrerá nesta quarta-feira (12), na Capela Nossa Senhora das Dores, no Distrito de Tuiuty. O sepultamento será às 15h no cemitério da comunidade de Tuiuty.

Cainelli atuou como vereador por seis legislaturas, de 1993 a 2016.

Cientes da dor que passam os familiares e amigos, a Casa Legislativa externa solidariedade. A bandeira do Município, na fachada da Câmara, ficará a meio mastro em sinal de luto e respeito.