Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Cláudio Ivanez João Pegoraro

por Assessoria de Imprensa publicado 28/06/2021 08h55, última modificação 28/06/2021 08h55
Cláudio Ivanez Pegoraro, faleceu aos 80 anos vítima de um câncer
É com pesar e sentimentos de profunda tristeza que a Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente Vereador Rafael Pasqualotto, recebe na noite deste sábado,26, a notícia da morte do ex-vereador, ex-governador do Rotary e líder comunitário, senhor Cláudio Ivanez João Pegoraro, aos 80 anos.
Pegoraro estava hospitalizado e lutava contra um câncer.
Pegoraro foi vereador por duas legislaturas (1969 a 1976) e presidente no período de março à outubro de 1971.
Cientes da dor que passam os familiares e amigos, a Casa Legislativa externa solidariedade. A bandeira do Município, na fachada da Câmara, ficará a meio mastro em sinal de luto e respeito.