Novo Regimento Interno será votado na segunda-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 01/09/2011 15h59, última modificação 13/11/2015 16h39
Projeto para implementar passagem única no transporte coletivo também será apreciado
Será colocado em votação na próxima segunda-feira, 05, o novo Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. O Projeto de Resolução 16/2011 está na pauta da Ordem do Dia. Outro projeto que será apreciado pelos vereadores visa implementar a passagem única no sistema de transporte coletivo urbano de Bento Gonçalves

O Regimento Interno do Poder Legislativo foi estudado por uma Comissão Especial formada para reavaliar além do Regimento Interno, a Lei Orgânica do município. A comissão trabalhou por 90 dias.

A votação do novo Regimento Interno será em turno único.

Já o Projeto de Lei Ordinária 57/2010, de autoria do vereador Vanderlei Santos (PP), visa instituir a passagem única no transporte coletivo de passageiros. Uma das justificativas que estão no texto do projeto é a de beneficiar especialmente o trabalhador que precisa utilizar mais de uma linha de transporte.

Também está na pauta o Projeto de Lei Ordinária 177/2011, que institui o Plano Municipal de Turismo de Bento Gonçalves, e o Projeto de Lei Ordinária 180/2011, que autoriza o município a firmar convênio para conceder servidores à Fundação Casa das Artes.

Os projetos que estão na Ordem do Dia podem ser acessados no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br