Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta segunda-feira tem modificações

por Assessoria de Imprensa publicado 28/09/2015 14h01, última modificação 13/11/2015 17h40
Uma emenda modificativa a projeto foi adicionada à Ordem do Dia

(Imprensa – 28/09/2015) – Uma emenda modificativa ao Projeto de Lei Ordinária nº 109/2015, de autoria do líder da bancada do PT na Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moacir Camerini (PT), foi acrescentada à Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Casa desta segunda-feira (28), que tem início às 18h.

A Emenda nº 51/2015, protocolada pelos vereadores Professor Clemente (PDT) e Neilene Lunelli (PT), modifica o parágrafo único do artigo 2º da proposta, a qual pretende instituir a obrigatoriedade da realização de exames oftalmológicos e otorrinolaringológicos em todos os estudantes no ato da matrícula em escolas municipais de Bento Gonçalves. A modificação proposta estabelece que tais exames seriam realizados em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS). Assim como a proposição que busca alterar, a emenda deve ser votada em primeiro turno. O restante da pauta de votação segue inalterado.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo Youtube.

 

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!