Passagem única no transporte coletivo urbano volta a pauta na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 30/09/2011 09h15, última modificação 13/11/2015 16h41
Foi incluso na Ordem do Dia para a sessão de segunda-feira, 03 de outubro, na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, o Projeto de Lei Ordinária 57/2010, que institui a passagem única no transporte coletivo urbano de Bento Gonçalves.

O projeto, de autoria do vereador Vanderlei Santos (PP), volta para a pauta em segunda e terceira votações. O projeto havia sido retirado da pauta após um pedido de vistas.

Ainda em segunda e terceira votações serão apreciados o Projeto de Lei Ordinária de autoria da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara, que altera disposições da Lei Municipal Nº 5.118, de 29 de outubro de 2010, que dispõe sobre Publicidade e Propaganda no perímetro urbano do município de Bento Gonçalves e dá outras providências, e o Projeto de Lei Ordinária de autoria do vereador Valdecir Rubbo (PDT), que denomina via pública a travessa Jair Agostinho Cusin.

Também será votado o Projeto de Lei Complementar Nº 09/2011, bem como a emenda aditiva ao referido projeto. A emenda é proposta pelo vereador Adelino Cainelli (PP).

De autoria da Mesa Diretora, o Projeto de Resolução que concede Portaria de Louvor e Agradecimento à Padaria e Confeitaria Brasil será votado em turno único.

Todos os projetos que estão na pauta da Ordem do Dia estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves no endereço eletrônico www.camarabento.rs.gov.br, no link Processo Legislativo.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br