Pastor diz que Bento tem 11 mil evangélicos

por Assessoria de Imprensa publicado 01/08/2011 15h52, última modificação 13/11/2015 16h41
Presidente da ASMEBE revelou dado durante sessão na Câmara
O presidente da Associação dos Ministros Evangélicos de Bento Gonçalves (ASMEBE), pastor Tiago Pelizzer, ocupou a tribuna do Plenário Fernando Ferrari da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, para falar sobre os projetos desenvolvidos pela associação.

Durante sua manifestação, Pelizzer revelou que mais de 10% da população de Bento Gonçalves é evangélica. “Somos aproximadamente 11 mil evangélicos. Esse número vai crescer automaticamente. Não tem como frear uma coisa que vem de Deus”, disse o pastor que ainda falou sobre o trabalho de ajuda comunitária feito pelas igrejas. “São doações de alimentos, roupas, móveis, eletrodomésticos e medicamentos com receitas para os mais carentes, independente de seu credo”, complementou.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br