Plano Municipal de Saúde 2014/2017

por Assessoria de Imprensa publicado 16/08/2013 11h40, última modificação 13/11/2015 16h41
Comissão Técnica Permanente de Saúde da Câmara vai auxiliar na elaboração

(Comunicação Social – 16/08/2013) – A Secretaria Municipal de Saúde esteve reunida com a Comissão Técnica Permanente de Saúde da Câmara de Vereadores, em busca de sugestões para elaboração do Plano Municipal de Saúde 2014/2017.

A Psicóloga Adriana Lazarotto e o Coordenador Médico da Secretaria Municipal de Saúde, destacaram que a administração quer a participação da comunidade na elaboração do Plano. “A Secretaria Municipal de Saúde quer a participação da comunidade nessa construção de idéias e busca esse apoio através dos Vereadores, para que as sugestões atendam às necessidades da população”, salientou Adriana Lazarotto.

A Comissão Técnica Permanente de Saúde vai levar ao conhecimento dos demais Vereadores e assegurou apoio na elaboração do Plano Municipal de Saúde.

A Frente Parlamentar de Saúde, também vai encaminhar sugestões.

Além dos representantes da Secretaria Municipal de Saúde, participaram da reunião a Vereadora Marlen Peliciolli (PPS) e os Vereadores Clemente Mieznikowski(PDT) e Moacir Camerini (PT).