Plural Consultoria fará apresentação durante a Sessão Ordinária de hoje

por Assessoria de Imprensa publicado 03/08/2015 14h56, última modificação 13/11/2015 16h41
Empresa falará sobre o Plano de Diretrizes e Propostas na Área de Mobilidade Urbana

(Imprensa – 03/08/2015) – A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (3), que começa às 18h, contará com uma apresentação da Plural Consultoria. A convite do vereador Professor Clemente (PDT), feito por meio de requerimento, representantes da empresa ocuparão a tribuna para falar sobre o Plano de Diretrizes e Propostas na Área de Mobilidade Urbana para o município.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, e pelo site da Câmara.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!