Poder Legislativo presta contas em audiência

por Assessoria de Imprensa publicado 31/05/2011 12h32, última modificação 13/11/2015 16h41
Em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, os poderes Legislativo e Executivo prestaram contas referente ao primeiro quadrimestre de 2011.
A Câmara de Vereadores apresentou um percentual da despesa sobre a receita corrente liquida de 2,68%.

A apresentação da prestação de contas do Legislativo foi feita pelo economista da Câmara, Roberto Cainelli. Durante a sua apresentação, Cainelli destacou que o Poder Legislativo de Bento Gonçalves está com as despesas com pessoal em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência pública foi realizada pela Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.

A prestação de contas da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves está disponível no Portal de Transparência do site da Câmara: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br