Poder Legislativo presta homenagem à Empresa Geremia Redutores

por Assessoria de Imprensa publicado 02/07/2013 14h57, última modificação 13/11/2015 16h41
Outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento ocorreu na segunda-feira

(Comunicação Social – 02/07/2013) – A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, promoveu na noite de segunda-feira, uma Sessão Solene para Outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento à Empresa Geremia Redutores, pela passagem dos seus 40 anos de fundação.

O Projeto de Resolução 3/2013, que concede a homenagem, foi proposto pelo Vereador Gilmar Pessutto (PSDB) e contou com a subscrição e aprovação de todos os vereadores. Mais de cem pessoas, entre convidados, funcionários e familiares prestigiaram a solenidade.

Em seu discurso, o Vereador Gilmar Pessutto enalteceu a ética, dedicação e comprometimento da empresa Geremia Redutores. “Hoje a empresa recebe a merecida honraria, pois são 40 anos de dedicação de um empreendimento familiar que nos orgulha, pois contribui para o crescimento e desenvolvimento da nossa Bento Gonçalves.” declarou Pessutto.

Ao se pronunciar, a Diretora da Empresa Geremia Redutores, Fabiana Geremia, agradeceu o Poder Legislativo pela homenagem prestada, e falou sobre os desafios da empresa. “Somente agradecer aos colaboradores talvez não seria o suficiente, palavras não terão como representar o sentimento de gratidão que temos por ostentar o nome Geremia Redutores que hoje é reconhecido por todo Brasil pela qualidade dos serviços prestados.” finalizou Fabiana.