Poderes Executivo e Legislativo prestam contas à comunidade

por Assessoria de Imprensa publicado 26/05/2014 10h23, última modificação 13/11/2015 16h41
Audiência Pública está marcada para esta quarta-feira

(Comunicação Social – 26/05/2014) - A Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores, promove nesta quarta-feira, 28, no Plenário Fernando Ferrari, a partir das 16 horas, uma Audiência Pública de Prestação de Contas dos Poderes Legislativo e Executivo Municipal.

A prestação de contas é referente ao 1º quadrimestre de 2014 e cumpre o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Comissão Técnica Permanente de Finanças e Orçamento é presidida pelo Vereador Marcos Barbosa (PRB), e tem como Vice-presidente Vereador Gilmar Pessutto (PSDB) e Membro Vereador Vanderlei Santos (PP), além de suplentes, o Vereador Adriano Nunes (PPS) e Paco (PT).