Politorno Móveis recebe Portaria de Louvor e Agradecimento

por Assessoria de Imprensa publicado 06/05/2015 10h35, última modificação 13/11/2015 16h41
Empresa completa 30 anos de fundação em 2015

(Imprensa - 06/05/2015) - A empresa Politorno Móveis foi homenageada pelo Poder Legislativo de Bento Gonçalves na noite de terça-feira (5) com a outorga da Portaria de Louvor e Agradecimento, uma honraria da Câmara de Vereadores atribuída a pessoas, entidades, empresas ou associações que se destacam por suas ações em favor do crescimento do município, tornando-se merecedoras do reconhecimento comunitário.

O Projeto de Resolução nº 4/2015, que deu origem a esta homenagem, foi idealizado pelo vereador Marcio Pilotti (PMDB) e contou com a subscrição e aprovação da maioria dos vereadores.

O sócio-diretor da empresa, Ivanor Scotton, após a homenagem, falou sobre a importância do reconhecimento. Durante seu discurso, ele afirmou que a empresa, que hoje é reconhecida como a maior exportadora de móveis do Rio Grande do Sul, continuará inovando sempre. Ele lembrou que há 19 anos a companhia enfrentou sérias dificuldades e quase fechou as portas, mas com trabalho e inteligência foi possível continuar. “Estamos em constante desenvolvimento”, afirmou Scotton.

O vereador proponente da homenagem, Marcio Pilotti, ressaltou que a Portaria de Louvor e Agradecimento significa muito mais do que uma simples distinção. “Esta honraria representa o êxito do compromisso com o trabalho e com valores que dão sentido a existência desta empresa desde a sua fundação”, disse ele.