Prefeito abre depoimentos da CPI das Finanças

por Assessoria de Imprensa publicado 19/11/2012 15h07, última modificação 13/11/2015 16h42
Roberto Lunelli falou por mais de uma hora

(Comunicação Social – 19/11/2012) – A fase de depoimentos da CPI das Finanças da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves iniciou na manhã de segunda-feira, 19, com o depoimento do Prefeito Roberto Lunelli (PT). Durante mais de uma hora, Lunelli respondeu a questionamentos dos Vereadores. “Sou o que mais quero que a verdade apareça”, disse Lunelli,

Ao abrir a fase de depoimentos, o Presidente da CPI, Vereador Vanderlei Santos (PP), disse que o Legislativo não está fazendo uma caça as bruxas. “Algo aconteceu de errado. Alguma peça da engrenagem não estava perfeitamente ajustada. E o resultado está aí. E o que mais dói é que quem sofre é a população. Quem perde é Bento Gonçalves, que sai arranhada e envergonhada dessa história. O que esperamos é que tudo isso sirva de lição. E para isso acontecer, esta CPI tem total desejo de ser uma relevante ferramenta social de investigação para que os irresponsáveis sejam penalizados. Penalizados sim, pois ficou evidente o desrespeito dessas pessoas com a sociedade. Ficou evidente o desrespeito com o povo bento-gonçalvense, que não merece estar passando por isso. Essa cidade maravilhosa, polo indutor do turismo deveria estar nas manchetes por suas belezas e sua gente hospitaleira e trabalhadora e não por tão vergonhoso escândalo. ”, disse Santos.

O áudio dos depoimentos estão disponíveis no portal da Câmara de Vereadores no link http://www.camarabento.rs.gov.br/cpi-financas.