Presidente do Aeroclube de Bento Gonçalves fala na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 20/10/2015 08h39, última modificação 13/11/2015 16h42
Flávio Savaris ocupou a tribuna do plenário para falar sobre as obras que estão sendo realizadas no aeródromo do município

(Imprensa – 20/10/2015) – A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (19) contou com a presença de Flávio Savaris, presidente do Aeroclube de Bento Gonçalves. Ele ocupou a tribuna para falar sobre as obras que estão sendo realizadas no aeródromo do município desde março de 2015.

A solicitação para que ele falasse aos parlamentares foi feito pelo vereador Leopoldo Benatti “Raquete” (PTB), através do Requerimento nº 139/2015, aprovado em plenário no dia 14 de setembro.

A íntegra da fala de Savaris pode ser vista na gravação da sessão, disponível no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!