Presidente do Legislativo Caxiense se encontra com Parlamentares

por Assessoria de Imprensa publicado 18/09/2013 14h52, última modificação 13/11/2015 16h42

(Comunicação Social 17/09/2013) – O presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Vereador Edson da Rosa (PMDB), esteve visitando o Poder Legislativo bento-gonçalvense na tarde de terça-feira, 17. O encontro serviu como uma troca de experiências entre os Parlamentares.

Um dos assuntos pautados foi o projeto da Câmara de Caxias do Sul “Câmara vai aos Bairros”. Um programa semelhante deverá ser implantado em breve em Bento Gonçalves. Participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, Vereador Valdecir Rubbo (PDT) e os Vereadores Jocelito Tonietto (PDT), Moisés Scussel (PMDB) e Moacir Camerini (PT).