Programa “Biografia” estreia na TV Câmara Bento nesta quarta

por Assessoria de Imprensa publicado 27/05/2015 11h10, última modificação 13/11/2015 16h42
Vereadores Moisés Scussel Neto (PMDB) e Moacir Camerini (PT) são os entrevistados da primeira edição da atração, que vai ao ar às 18h

(Imprensa – 27/05/2015) – Nesta quarta-feira (27), às 18h, estreia um novo programa na TV Câmara Bento, o “Biografia”. Como sugere seu próprio nome, a atração traz entrevistas com os vereadores da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, nas quais eles contam suas trajetórias e apresentam suas ideias ao público, que pode, assim, conhecer melhor seus representantes na esfera municipal.

Na primeira edição do programa, o jornalista da Casa, Murilo Zardo, conversa com os vereadores Moisés Scussel Neto (PMDB) e Moacir Camerini (PT). A atração vai ao ar às quartas-feiras, às 19h, com reprises às quintas, sextas e domingos, às 18h. Excepcionalmente nesta quarta (27), a estreia do programa será exibida às 18h, em virtude da transmissão ao vivo da audiência pública sobre o Centro de Referência Materno-Infantil do município, a partir das 19h.

A TV Câmara Bento, canal de comunicação do Poder Legislativo municipal com a comunidade bento-gonçalvense, vai ao ar todos os dias, das 18h às 22h, no canal 16 da NET.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!