Programa “Câmara Entrevista” desta sexta-feira recebe o Ibravin

por Assessoria de Imprensa publicado 26/06/2015 08h14, última modificação 13/11/2015 16h42
Conversa com o diretor executivo da entidade, Carlos Raimundo Paviani, vai ao ar na TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, às 19h

(Imprensa – 26/06/2015) – O “Câmara Entrevista” desta sexta-feira (26) leva ao ar na TV Câmara Bento, às 19h, uma conversa com o diretor executivo do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Carlos Raimundo Paviani. O programa, apresentado pelo coordenador de Comunicação da Câmara Municipal, Alexandre Brusa, dá espaço para que representantes de organizações da sociedade civil bento-gonçalvense possam divulgar as ações desenvolvidas pelas suas entidades.

A atração vai ao ar todas as sextas-feiras, às 19h, com reprises às quartas e sábados, às 18h, e às quintas, às 19h. A TV Câmara Bento, canal de comunicação do Poder Legislativo municipal com a comunidade bento-gonçalvense, pode ser vista todos os dias, das 18h às 22h, no canal 16 da NET.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!