Projeto da criação da Guarda Municipal está na Ordem do Dia

por Assessoria de Imprensa publicado 20/04/2012 14h06, última modificação 13/11/2015 16h42
Sessão Ordinária acontece na próxima segunda, dia 23

O Projeto de Lei Ordinária Nº 23/2012, de origem do Poder Executivo, que dispõe sobre a Guarda Municipal de Bento Gonçalves, está na Ordem do Dia da Sessão Ordinária de segunda-feira, 23.

Também será apreciada uma mensagem retificativa referente ao projeto. Todas as informações podem ser encontradas no link http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.

A criação da Guarda Municipal está tramitando na Câmara desde o início de março, mas os líderes de bancada não haviam entrado em um acordo para votação. O projeto entrou na pauta da Ordem do Dia após um pedido feito pela Líder de Governo, Vereadora Neilene Lunelli Cristófolli (PT).

Recentemente a Comissão Técnica Permanente de Segurança Pública, presidida pelo Vereador Neri Mazzochin (DEM), realizou uma Audiência Pública para debater a Guarda Municipal.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br

OBS: a foto ilustra a Audiência Pública.