Projeto de Resolução é incluído na Ordem do Dia desta segunda

por Assessoria de Imprensa publicado 25/05/2015 09h15, última modificação 13/11/2015 16h43
Proposta concede licença para o presidente da Câmara participar de encontro do Instituto Legislativo Brasileiro em Brasília

(Imprensa – 25/05/2015) – Além dos quatro projetos de lei originalmente previstos na pauta de votação da Sessão Ordinária desta segunda-feira (25), os vereadores agora também deverão apreciar o Projeto de Resolução nº 9/2015, recém incluído na Ordem do Dia.

A proposta visa conceder licença de três dias para o presidente do Poder Legislativo municipal, Valdecir Rubbo (PDT), que irá participar do “VII Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Tecnologia — VII EnGITEC”. O evento acontece de 27 a 29 de maio em Brasília e é promovido pelo Instituto Legislativo Brasileiro.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, e pelo site da Câmara.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!