Projeto para instituir medalha é retirado

por Assessoria de Imprensa publicado 01/08/2011 16h01, última modificação 13/11/2015 16h43
A vereadora Marlen Pelicioli (PPS), retirou da votação o Projeto de Decreto Legislativo 5/2011, de sua autoria, que institui a Medalha do Mérito Evangélico no município.
O parecer jurídico da Câmara destacou que o projeto não apresenta condições regulares de tramitação e votação.

A vereadora Marlen pediu a retirada do projeto para adequá-lo ao parecer jurídico da Câmara, que sugeriu sua adequação para que tenha “caráter universal”.

Também foram apreciados e aprovados na sessão de hoje três Projetos de Lei Ordinária de origem do Executivo para a abertura de créditos. Um deles, o de número 160/2011, autoriza o município a receber recurso para a aquisição de um veículo automotor para o transporte escolar.

Todos os projetos estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br