Projeto tem pedido de vistas aprovado

por Assessoria de Imprensa publicado 29/09/2011 07h10, última modificação 13/11/2015 16h43
O Projeto de Lei Complementar Nº 6/2011, teve o pedido de vistas aprovado na sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.

O vereador Mário Gabardo (PMDB), pediu vistas ao projeto que altera o anexo 03 da Lei Complementar Nº 103, de 26 de outubro de 2006, que “dispõe sobre o desenvolvimento urbano e rural do município de Bento Gonçalves, institui o novo Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do município de Bento Gonçalves e dá outras providências”. O pedido de vistas foi aprovado com os votos contrários dos vereadores Delarci Martins de Lima (PPS), Gilmar Pessuto (PSDB), e Neilene Luneli (PT).

Por seis votos contrários contra cinco favoráveis, foi rejeitado o Projeto de Lei Ordinária Nº 17/2011, de autoria do vereador Mário Gabardo, que estabelece critérios para a seleção de servidores em provimento de vagas no serviço público municipal contratados por empresas terceirizadas, bem como na contratação emergencial efetivada pelo Poder Público de Bento Gonçalves e dá outras providências.

Votaram contra o projeto os vereadores Adelino Cainelli (PP), Delarci Martins de Lima (PPS), Ivar Castagnetti (PMDB), Neilene Luneli (PT), Vanderlei Santos (PP) e Valdecir Rubbo (PDT). Foram favoráveis os vereadores Gilmar Pessuto (PSDB), José Élvio Atzler de Lima (PMDB), Marcos Barbosa (PRB), Mário Gabardo (PMDB), e Neri Mazzochin (DEM).

Os demais projetos e a emenda que estavam na Ordem do Dia foram aprovados por unanimidade.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br