Projetos aprovados na sessão de hoje

por Assessoria de Imprensa publicado 03/10/2011 18h47, última modificação 13/11/2015 16h43
Os nove projetos e a emenda que estavam na pauta da Ordem do Dia de hoje na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves foram aprovados por unanimidade de votos.

Em segunda e terceira votações foram aprovados o Projeto de Lei Ordinária de autoria da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas da Câmara, que altera disposições da Lei Municipal Nº 5.118, de 29 de outubro de 2010, que dispõe sobre Publicidade e Propaganda no perímetro urbano do município de Bento Gonçalves e dá outras providências, e o Projeto de Lei Ordinária de autoria do vereador Valdecir Rubbo (PDT), que denomina via pública a travessa Jair Agostinho Cusin.

O Projeto Substitutivo de autoria do vereador Vanderlei Santos (PP), que institui a passagem única no transporte coletivo urbano de Bento Gonçalves também foi aprovado. O projeto visa beneficiar principalmente o trabalhador que precisa utilizar mais de um ônibus em um único trajeto.

Todos os projetos estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves no endereço eletrônico www.camarabento.rs.gov.br, no link Processo Legislativo.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br