Reuniões da Câmara passam a ter transmissão ao vivo no Youtube

por Assessoria de Imprensa publicado 22/09/2015 16h14, última modificação 13/11/2015 16h45
Sessões plenárias, solenidades e audiências públicas poderão ser vistas em tempo real de qualquer dispositivo com acesso ao site

(Imprensa – 22/09/2015) – A população terá agora mais uma maneira de acompanhar ao vivo as sessões legislativas, solenidades e audiências públicas promovidas na Câmara Municipal de Bento Gonçalves. Além da transmissão na TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, e no site do Poder Legislativo municipal, a partir desta semana as reuniões promovidas na Casa passam também a ser veiculadas em tempo real no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

O objetivo da iniciativa, que estreará com a transmissão ao vivo da Sessão Solene em homenagem à Infoserv Escola de Informática nesta quinta-feira (24), a partir das 19h, é aproximar ainda mais a comunidade e o Legislativo bento-gonçalvenses, ampliando a gama de opções dos cidadãos interessados em acompanhar o trabalho dos vereadores seja como for – pela TV, computador ou até mesmo via dispositivos móveis como tablets e smartphones.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!