Secretário de esportes conversa com vereadores

por Assessoria de Imprensa publicado 18/07/2011 16h07, última modificação 13/11/2015 16h45
O secretário municipal de Juventude Esportes e Lazer, José Antônio Gava, esteve na sessão de hoje na Câmara de Vereadores para falar sobre a situação do futsal em Bento Gonçalves.
O pedido para a presença do secretário no Plenário foi feito após os vereadores terem recebido informações de que a BGF, que representa a cidade na série Ouro do futsal gaúcho, não estaria recebendo apoio do Poder Executivo. Conforme o secretário, faltam projetos.“A BGF tem um projeto cadastrado para escolinhas e aluguel de quadra (...) e não para a competição que está disputando hoje”, explicou Gava.

O secretário também falou sobre o futebol amador em Bento Gonçalves e agradeceu a Câmara pelo apoio que está sendo prestado ao esporte na cidade. “A Câmara de Vereadores é parceira na questão do esporte”, destacou Gava.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br