Segundo dia de depoimentos da CPI das Finanças

por Assessoria de Imprensa publicado 21/11/2012 13h48, última modificação 13/11/2015 16h46

(Comunicação Social – 21/11/2012) - Três pessoas foram ouvidas no segundo dia de oitivas da CPI das Finanças da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.

O primeiro a ser ouvido na terça-feira foi o assessor administrativo, pregoeiro oficial e Presidente da Comissão Permanente de Licitações de Bento Gonçalves, Álvaro Luiz Luvison. Segundo Luvison, não havia interferência em seu trabalho. “Em momento algum fui coagido, pois eu tenho ciência de que eu estava fazendo era o correto”.

O Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Heber Moacir dos Santos, disse em seu depoimento que se sente envergonhado. “Me envergonha profundamente, o que magoa, é acabar esse governo da forma que to acabando”, destacou.

A terceira pessoa a ser ouvida foi a tesoureira da Secretaria de Finanças, Elisete Rech. “Lá dentro (da Secretaria) sabemos menos do que vocês aqui fora”, disse Elisete.

O áudio de todos os depoimentos estão disponíveis no portal da Câmara de Vereadores no link http://www.camarabento.rs.gov.br/cpi-financas.