Sete Projetos na pauta da Ordem do Dia

por Assessoria de Imprensa publicado 10/03/2014 09h43, última modificação 13/11/2015 16h46
Também serão apreciadas outras 25 matérias

(Comunicação Social – 07/03/2014) – Seis Projetos de Lei Ordinária de origem do Poder Executivo e um projeto que concede licença a Vereador estão na pauta da Ordem do Dia para a Sessão Ordinária de segunda-feira, 10. Os Projetos que serão levados ao Plenário Fernando Ferrari foram definidos após uma reunião de Líderes de Bancada. Os Parlamentares ainda apreciarão 25 matérias, entre Indicações e Requerimentos.

Cinco dos Projetos são para abertura de crédito especial. Também será votado um convênio entre a Prefeitura e a Associação dos Surdos de Bento Gonçalves. Todos os Projetos que estão na pauta da Ordem do Dia estão disponíveis no Portal da Câmara de Vereadores, no endereço eletrônico http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.

Já o Projeto de Resolução 5/2014, concede licença ao Vereador Marcos Barbosa (PRB).