Seis Projetos são aprovados em Sessão Ordinária

por Assessoria de Imprensa publicado 31/10/2013 09h37, última modificação 13/11/2015 16h46

(Comunicação Social – 30/10/2013) – Os seis Projetos que estavam na Pauta da Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta terça, 29, foram aprovados. Durante a Sessão, também foram aprovadas mais de 30 proposições entre indicações, requerimentos e pedidos de informações.

Projetos aprovados por unanimidade

O Projeto de Lei nº 125/2013 que autoriza o Município a abrir crédito especial no valor de R$ 109.290,24 para pagamento da moradia para profissional que está em Bento Gonçalves e participa do programa Mais Médicos, bem como para pagar um precatório do município. Outra abertura de crédito especial, no valor de R$ 100 mil, é referente ao Projeto de Lei nº 128/2013, para gastos com a construção de passeios públicos em propriedades do município.

O Projeto de Lei nº 127/2013 que altera o Calendário de Eventos do Município.

Já o Projeto de Lei nº 129 altera a LDO 2013 a fim de incluir a recomposição de calçamentos em Bento.

O último Projeto aprovado por unanimidade foi o Projeto de Resolução nº 41/2013 de autoria da Vereadora Neilene Lunelli (PT), que concede Portaria de Louvor e Agradecimento à Delegada de Polícia, Isabel Pires Trevisan.

Pedido de vistas

O Projeto de Lei nº 130 autoriza o Município a firmar convênio com a Associação Atlética Esportiva Cultural dos morados do Bairro Universitário a fim de construir um muro de contenção e parte da estrutura do ginásio de esportes do bairro, teve pedido de vistas do Vereador Moacir Camerini (PT), porém, o pedido foi rejeitado por maioria de votos e o projeto aprovado com um voto contrário do líder da Bancada Petista.